Menu Procurar

Cabelo médio com franja: um estilo it-girl

O corte médio espesso com franja, relaxado mas feminino, define um estilo rock n' roll com um lado soft. Mas o que tem este "clavicut", que o torna um estilo tão requisitado pelas mulheres com estilo? Talvez o segredo esteja no seu volume discreto e a franja, que lhe dá um efeito visual e minimalista.

A franja torna um corte médio espesso num corte indispensável

Existe um meio-termo entre o clássico corte médio suave/ondulado e a sua versão deliberadamente despenteada. Suave, feminino e um pouco casual e voilá, apresentamos o clavicut espesso com franja. Este estilo ousado é, entre outros aspetos, o que dá aos criadores de tendências - que adotaram o look em todo o mundo - o seu charme especial.

O corte médio com franja enquadra suavemente o rosto

Segundo o nosso especialista, o cabeleireiro embaixador Denis Holbecq, este corte médio com franja é ideal para enquadrar o rosto: "É um clavicut que enquadra na perfeição, tanto os rostos redondos, como os quadrados e a franja realça os olhos. É ideal para cabelo espesso, e as madeixas louras ficam particularmente bem com este look, dando ao rosto uma suavidade angelical."

O clavicut com franja: a diferença está no volume

Para todas nós, de modo a copiarmos a assinatura do penteado de Alexa Chung, é importante que o cabelo não fique liso junto às bochechas. De forma a manter o volume necessário, para um corte médio espesso com franja, é preciso fazer uma visitinha ao salão. Um cabeleireiro profissional poderá criar um escalado sofisticado de acordo com a textura do seu cabelo e fixá-lo com uma espuma de volume como a Full Volume, de L'Oréal Professionnel.

Image credits: Pixelfomula

Content created by Webedia

;