Menu Procurar

Baile de finalistas: encontre o penteado perfeito para uma noite inesquecível

Já tem o vestido, a maquilhagem e os sapatos... Agora, o que precisa de decidir para o baile de finalistas perfeito é o penteado que fará a diferença e tornará a noite realmente especial! A época dos bailes de finalistas deste ano tem uma faceta sofisticada...

Cabelo meio-apanhado, liso e brilhante

Opte por um penteado meio-apanhado, de forma a evitar que o cabelo caia à frente dos olhos. De forma a diferenciar ainda mais o visual, é possível adicionar um elemento inesperado ao look, criando um risco ao meio e fazendo com que o cabelo fique mais liso e brilhante. Para obter o toque final de um profissional, peça informações ao seu cabeleiro L'Oréal Professionnel sobre Steampod, o ferro de alisar o cabelo a vapor, que dará suavidade e brilho durante muito tempo e sem danificar.

Um belo coque de bailarina

Um coque de bailarina elegante é uma ótima maneira de realçar o seu pescoço e os adereços modernos que acompanham o look Além disso, é muito fácil de fazer! Penteie o cabelo num rabo-de-cavalo alto com um pente ou uma escova de cerdas. Depois, torça-o e enrole-o sobre si próprio, segurando-o com uns ganchos que devem ficar invisíveis. Para manter o penteado durante toda a noite, use uma laca brilhante como a emblemática Infinium pure, uma das preferidas dos cabeleireiros em desfiles de moda devido ao seu efeito leve e duradouro.

Um coque baixo elegante

O segredo deste penteado, digno de um baile de finalistas, é o seu brilho e glamour. É bastante fácil de criar um coque baixo. Contudo, para obter muito brilho, o é o sérum perfeito para um cabelo suave e brilhante, mesmo em cabelos naturalmente frisados e rebeldes! Termine com um pouco de Glow Stick, de Techni.ART, para um acabamento liso, brilhante e duradouro. Complete o look com uns brincos e será a verdadeira rainha do baile.

Brilhe no baile de finalistas com um penteado inesquecível!

Image credits: Pixelformula, street_fashion_

Content created by Webedia

;