Menu Procurar

3 cortes curtos com bob para um cabelo com mais volume

Estamos ainda em pleno verão e os cortes mais curtos são os mais adequados para o calor que se faz sentir. Por isso, hoje trazemos-lhe 3 tipos de bob que pode usar para andar mais fresca e ter um cabelo volumoso. Para as mais ligadas à moda, não se preocupem com a chegada do Outono que este ano são tendência!

Bob com corte direito

O bob com corte é uma versão mais moderna do corte direito. Este penteado apresenta os cabelos com as pontas simétricas, sem cabelo escalado ou repicado. Se pretende um cabelo com volume, mas com pouco movimento, este poderá ser o corte de cabelo ideal. Para lhe dar um toque brilho, porque não utilizar o Huille Radiance, da gama Mythic Oil? Os seus componentes, para além de conferir brilho ao cabelo, protegem-no os raios UV, especialmente se for pintado.

Bob escalado

Se tiver o cabelo grosso opte por este bob escalado. Este tipo de corte permite diminuir um pouco o volume do seu cabelo. Este corte permite ter o cabelo à frente ligeiramente mais comprido do que de trás. O look é despojado, sofisticado e muito rápido de pentear logo pela manhã.

Bob comprido ou lob

Este é o corte mais clássico de todos, mas pode optar por um assimétrico. O cabelo mais comprido nas extremidades acaba por conceder mais volume aos cabelos. Este penteado adequa-se a quem está a deixar crescer o seu bob e quer ter um corte médio com volume. Para além disso, é um penteado moderno e elegante, bem como extremamente versátil, dando, por exemplo, para fazer penteados apanhados.

Image credits: Getty Images, E+ - CoffeeAndMilk

Content created by Webedia

;