Menu Procurar

Cabelo comprido: liso versus seco ao ar livre

O verão chegou e, com ele, temos a oportunidade de arrumar os secadores no armário e deixar os cabelos secarem naturalmente ao sol (se assim quisermos). Prefere um toque final suave do cabelo comprido seco com um secador ou o cabelo despenteado e seco ao ar livre como os surfistas? Vote aqui!

Cabelo comprido liso

O penteado: o cabelo comprido e liso é um dos penteados elegantes mais atuais e fica sempre bem numa reunião de negócios ou numa cerimónia.

Como fazer: uma escova larga é ótima para desembaraçar o cabelo sem o danificar, nem criar eletricidade estática. Quando sair de casa, leve consigo o stick brilhante e anti-cabelos frisados Glow Stick, da gama Tecni.ART, para dar uns retoques rápidos.

O que dizem os editores: o cabelo comprido e liso foi criado para despertar as atenções! Pode parecer simples, mas também pode ser o segredo de um look.

Cabelo seco ao ar livre

O penteado: o estilo da surfista viva e rebelde pode resumir-se a um look – cabelo comprido seco ao ar livre, com uma textura despenteada.

Como pentear: por muito que queira o seu cabelo um pouco despenteado, isso não significa que queira perder totalmente o controlo. Aplique um pouco de Crepage Chignon, da gama Wild Stylers, nos comprimentos e nas pontas, para conseguir um toque final deliberadamente mate e despenteado!

O que dizem os editores: às vezes, é boa ideia deixar secar o seu cabelo de maneira natural, ao ar livre, em vez de utilizar o secador, que pode danificar o cabelo por causa do calor. Não se esqueça de aplicar uma laca de proteção contra os raios UV quando se expuser à luz do sol – adoramos o tratamento em spray Solar Sublime, da gama Serie Expert.

Qual é a sua escolha? Suave e elegante ou despenteado ao natural?

Image credits: Getty Images, L'Oréal Professionnel / Getty Images Entertainment - L'Oréal Professionnel / Claudio Lavinia

Content created by Webedia

;