Menu Procurar Procure um salão

A NOVA PORTA VOZ INTERNACIONAL DE 2018 DA L’ORÉAL PROFESSIONNEL

ALEXA CHUNG

Descubra a nossa nova musa

A nova porta vozInternacional

Color me French com Parisian Nudes! 

Alexa Chung será o rosto da nova coleção Parisian Nudes da L'Oréal Professionnel. Parisian Nudes consiste em 75 tons de Maiirel, Inoa e Dia, variando desde os beges mais suaves aos castanhos mais intensos e uma nova técnica profissional de coloração #Color me French que consiste numa associação de tons para recriar os efeitos quentes e frios de uma cor natural. Parisian Nudes irá permitir aos cabeleireiros personalizar cada cor, e criar, à imagem da mulher parisiense, não uma mas uma multitude de cores!

Descubra Parisian Nudes

Reparação capilar de longa duração co Pro Fiber! 

Alexa Chung também irá ser o rosto da gama de reparação capilar duraadoura de L'Oréal Professionnel: Pro Fiber. Três anos após o seu lançamento, o primeiro tratamento profissional de longa duração da marca para travar de vez o cabelo danificado, está de volta em 2018 com a mesma tecnologia eficaz reconhecida pelos cabeleireiros, mas com uma oferta muito mais fácil de utilizar. A descobrir brevemente nos salões.

Descubra Parisian Nudes

Alexa Chung Estrela das redes sociais:

ALEXA CHUNG


@alexachung 

Com 2.9 milhões de seguidores na sua conta de Instagram, Alexa Chung também tem uma lista de feitos inigualáveis.

Os seus reconhecimentos incluem a Escolha do Editor dos Elle Style Awards, Mulher do Ano da Revista Glamour e o prémio de ícone de Moda Britânica nos British Fashion Awards.

Bastidores com Alexa Chung

Além de colaborar com a Vogue do Reino Unido na sua série online “Future of Fashion”, que ganhou dois prémios Webby. Alexa é embaixadora no British Fashion Council. Alexa usou a sua visibilidade internacional do mundo da moda para escrever o livro “best-seller” intitulado de “It”. Também foi a co-fundadora da Villoid, uma aplicação premiada onde os utilizadores podem criar a sua própria comunidade online de moda.