Menu
Voltar Voltar

Tête-à-tête Ep 01. #RunLeHairShow

La première

Run Le Hair Show image video cover of episodes

Conheça o lendário cabeleireiro e apresentador do RUN LE HAIR SHOW, Charlie Le Mindu, numa entrevista íntima conduzida por Peggy Frey.

5 min

Oradores.

Hairdressers speakers image

Charlie Le Mindu.
Hair Designer.

Charlie Le Mindu é o enfant terrible dos cabelos. Desde o transformar cabelo em casacos, para a sua estreia na London Fashion Week até à criação de editoriais viscerais e figurinos para o balé, Charlie vive para o novo, o comovente e o inovador. De Brooklyn, mas com origem em Bordelais irá revolucionar a indústria e, claro, RUN LE HAIR SHOW.

Hairdressers speakers image

Peggy Frey.
Jornalista de Moda.

Movida pela curiosidade, Peggy Frey é uma jornalista e influenciadora de moda francesa que está sempre pronta para fazer as perguntas difíceis (e hilariantes). Peggy junta-se ao RUN LE HAIR SHOW para trazer a sua compreensão de beleza e de moda para o mundo do cabelo.

Fique atento para mais
RUN LE HAIR SHOW.

Conheça os anfitriões.

Min Kim Color Specialist image L'Oréal Pro
Min Kim.Especialista em Cor.
Peggy Frey Fashion Journalist image L'Oréal Pro
Peggy Frey.Jornalista de Moda.
Charlie le Mindu Hair Designer image L'Oréal Pro
Charlie le Mindu.Cabeleireiro.

RUN LE HAIR SHOW