Menu Procurar

Qual é o melhor shampoo para cabelo pintado?

Não usar o shampoo certo para cabelo pintado pode resultar no desaparecimento rápido da cor, o que é uma pena quando se encontra o tom certo.

Evite perder a sua nova cor, mudando para um shampoo especificamente formulado para cabelos pintados.

Shampoo para cabelos com madeixas

Se tem madeixas novas ou nuances lindas, escolha um shampoo concebido não só para proteger, mas também para realçar a cor e exibi-la. Recomendamos o Vitamino Color A-OX, da gama Serie Expert, já que lava suavemente o cabelo e protege a cor do desaparecimento provocado pelos raios UV.

Como prevenir a descoloração

O tratamento capilar certo também pode prevenir o desenvolvimento de tons acobreados. A nova gama Blondifier, também de Serie Expert, inclui o Blondifier Shampoo Cool, que contém extrato de bagas de açaí e pigmentos púrpura para neutralizar qualquer tom laranja.

Para as morenas, o Vitamino Color A-OX também contém um CC Cream desenhado especificamente para neutralizar quaisquer tons avermelhados artificiais. Alterne com o condicionador para manter a sua cor com um aspeto natural e um castanho brilhante.

Produtos naturais para o cabelo

Prefere usar ingredientes naturais e amigos da natureza no seu cabelo? A nova coleção de cuidados capilares Source Essentielle contém entre 80 e 99% de ingredientes veganos, de origem natural, em embalagens que podem ser reabastecidas até 3 vezes nos salões de cabeleireiro. Perfeito para tratar do seu cabelo pintado e do ambiente!

Image credits: L'Oréal Professionnel

;