Menu Procurar

O travessão voltou! Cabelo liso e arranjado em 30 segundos

Os acessórios são sempre uma ótima ideia, especialmente o clássico travessão. Nada como um visual liso e aprumado em 30 segundos...

O apanhado clássico

Adoramos um apanhado clássico simples. Vejam como complementa a elegância sofisticada, conjugado com um casaco de pelo e calças de ganga. Quer esteja em Copenhaga ou Londres, Nova Iorque ou Paris, o apanhado clássico é uma aposta segura.

Melhor dica de penteado: faça um apanhado e pulverize com um pouco da laca Infinium Pure, de L'Oréal Professionnel – uma laca hipoalergénica, sem odor, com uma fixação forte e natural, que converterá até a mais cética sobre as lacas.

O travessão moderno

O clássico é bom, mas também gostamos de uma extravagância. Quer opte por algo floral ou brilhante, os travessões moderno também estão de volta. O travessão com mais impacto é mais ousado e atrevido do que o clássico. Por isso, deixe a sua personalidade transparecer. É fácil de colocar e consegue transformar um look simples em segundos – resulta mesmo!

A melhor dica de sytling: apanhar o cabelo com o travessão um pouco abaixo da orelha dá-lhe um ar mais relaxado.

Travessão a dobrar

Estas fashionistas lembraram-se de os usar a dobrar! Preetma Singh, de Nordstrum, e Candace Marie, de Barneys, sabem umas coisinhas sobre a tendência dos travessões a dobrar. Usados com uns óculos ousados e com um estilo atrevido, os dois travessões ficam ainda mais na moda. Não se trata tanto da fixação, mas sim o próprio look. Portanto, mesmo que um travessão chegue para fixar o cabelo, use dois para o caprichar.

A melhor dica de styling: se vai usar dois travessões, não seja tímida com o resto do look. Os óculos de sol, os penteados afros ou as cores frias são só para as ousadas.

Image credits: Getty Images, Getty Images Entertainment - Christian Vierig / Contributeur_

Content created by Webedia

;