Menu Procurar

Madeixas: o balayage invertido

Já ouviu falar da técnica do balayage invertido? É a nova tendência para 2018! Se não sabe o que é, trata-se do processo de escurecimento de, aproximadamente, um a dois tons abaixo da cor natural dos seus cabelos. Esta técnica permite destacá-los e dar-lhes mais movimento.

Avermelhado e dourado

Numa base dourada, escureceu-se alguns cabelos com um balayage de cor avermelhada. Como estas cores se unem na perfeição, o resultado é um cabelo com vida e movimento. O look fica, sem qualquer sombra de dúvida, harmonioso, sedutor e feminino. Este tipo de cor nos cabelos adequa-se a pessoas com um tom de pele mais claro do que escuro.

Cinza e platina

Numa base cor de platina, foram feitas madeixas cinza que fazem com que o cabelo ganhe uma nova dimensão e vida. Para quem tiver optado por pintar o cabelo com um tom platinado, tem aqui uma boa sugestão para conferir mais algum movimento ao seu cabelo graças a esta combinação perfeita e moderna. Este tipo de tom adequa-se a praticamente a todas as pessoas. Contudo, não se esqueça de utilizar sempre o SILVER Shampoo para não ficar com tons indesejados nos cabelos.

Preto e caramelo

Num cabelo caramelo, optou-se por se colocar umas madeixas de cor preta. O contraste nos cabelos é evidente, mas existe uma harmonia. O look é gráfico, moderno e citadino. Este tipo de cor nos cabelos adequa-se a pessoas com peles mais escuras.

Castanho e cor-de-rosa dourado

Numa base cor-de-rosa dourado, acrescentaram-se madeixas castanhas nos cabelos. O resultado é uma combinação muito harmoniosa de cores contrastantes. O look é muito moderno, artístico e arrojado. Se tiver dúvidas se esta possibilidade de cores é adequada para si, poderá conversar com o seu colorista profissional.

Image credits: Getty Images, Getty Images Entertainment - Caroline McCredie

Content created by Webedia

;