Menu Procurar

Dia de São Valentim: cabelo preso ou solto?

O dia dos namorados chegou e com ele vem o dilema sobre usar o cabelo preso ou solto. Este será também o dilema de algumas relações, mas hoje falemos de cabelos. Umas preferem a sofisticação do cabelo mais apanhado, outras apostam claramente no cabelo solto que se move com o vento de uma forma sensual.

 Cabelo preso

O penteado: um dos mais icónicos e versáteis penteados apanhados é um coque baixo. O toque despenteado da imagem confere-lhe jovialidade e realça-lhe as feições do rosto. É ideal para rostos ovais e atrai as atenções para a região do pescoço e clavícula.

O estilo: é ideal para aquelas mulheres que procuram a elegância e um penteado que as torne mais sedutoras. Um vestido escuro pelos joelhos é uma ótima opção para combinar com um penteado apanhado deste género. Para uma maior fixação do penteado e um efeito anti-frizz, aconselhamos um spray de fixação, como o Air Fix de Tecni.Art.

O que dizem os editores: para além da elegância que este penteado confere, permite uma maior segurança a quem o usa. Achamos que este penteado romântico é jogar pelo seguro no dia de São Valentim, pois não há risco de, a meio da noite, o cabelo ficar despenteado.

 

Cabelo solto

O penteado: trata-se de um cabelo solto com ondas Hollywood claramente definidas realçadas por madeixas louras. Contudo, é mais adequado para mulheres com cabelos mais compridos, pois são as ondas que lhe conferem a beleza. Para criar este penteado, utilize produtos próprios para ondas e caracóis, como os da gama Hollywood Waves de L'Oréal Professionnel.

O estilo: se pretende um clássico de Hollywood, então este penteado é o ideal para si. Seja a celebridade do seu grupo de amigas e arrase com um vestido florido fresco e um batom vermelho naquelas noites de verão ao som de uma música latina.

O que dizem os editores: as ondas de Hollywood são uma alegoria à feminilidade e não deixam ninguém indiferente por onde passa! Adoramos deste look femme fatale, que, para além de ser fácil de elaborar, é igualmente sóbrio.

Cabelo solto ou preso no dia de São Valentim? Vote no seu preferido.

Image credits: Getty Images / shumskaya / CoffeeAndMilk

Content created by Webedia

;