Menu Procurar

Cores INOA Brown Resist para o outono: castanho frio versus castanho mogno

Os tons louros foram muito populares durante o verão quente e ensolarado. Agora que o tempo está a mudar, pode estar na altura de escurecer o cabelo para o outono. Nesta estação, a tendência serão duas das cores da gama INOA Brown Resist, de L'Oréal Professionnel: o castanho frio e o castanho mogno.

Castanho frio de outono

A cor: o castanho frio é uma cor muito escura – quase preto – sem qualquer matiz dourada, ruiva ou acobreada.

O estilo: a profundidade deste tom moreno tem a capacidade de realçar a cor dos seus olhos e fica especialmente bem em raparigas com tons de pele claros.

O que dizem os editores: este tom é intenso e dramático, mas confere um toque de feminilidade e glamour a qualquer comprimento de cabelo. O aspecto "frio" torna-o perfeito para combinar com os meses frios de outono e inverno que se avizinham!

Castanho mogno de outono

A cor: o castanho mogno possui tons de vermelho e laranja e pode até ter uma aparência púrpura, dependendo da luz.

O estilo: o castanho mogno é o equilíbrio perfeito entre o acobreado, o ruivo e o castanho. Este tom adequa-se a qualquer penteado e, sobretudo, aos looks retro neo pin-up!

O que dizem os editores: uma cor de cabelo ruiva como o castanho mogno ficará bem durante todo o outono. Os diferentes tons de vermelho e laranja deslumbrarão nas primeiras semanas do sol dourado de outono e depois aquecerão os dias mais frios de outubro e novembro! E como é um tom INOA Brown Resist, pode ter a certeza de que, durante bastante tempo, a cor não desaparecerá – nunca antes de 42 lavagens, mais precisamente!

Image credits: Pixelformula

Content created by Webedia

;