Menu Procurar

Cores de cabelo Hygge!

Tal como a palavra portuguesa "saudade" a palavra "Hygge" não tem tradução direta. O Hygge é para ser sentido, é reconfortante e temos de ter consciência disso, isto é, devemos senti-lo. As cores de cabelos Hygge são também elas sentidas e aconchegantes. Inspire-se nas nossas sugestões.

Mel

Este tom aquece as manhãs mais frias deste inverno. Com uma multitude de variações possíveis, este louro mel é capaz de se adaptar a todos os tipos de pele. Para tal, precisa apenas de variar na técnica das madeixas. Se tiver pele clara e cabelo castanho deve começar o dégradé apenas a partir do meio do cabelo. Por outro lado, quem tiver peles mais escuras, pode optar por madeixas mais intensas para conseguir um penteado com luminosidade e movimento.

Balayage

O balayage é uma das técnicas de coloração que já aqui abordámos e tem, como principal vantagem, iluminar o rosto. Os fios são subtilmente clareados com tons mais claros de louro, parecendo naturais. Se pretende um resultado mais quente para este inverno, opte pelos tons de louro mel, que são mais Hygge. Para evitar que o seu balayage louro fique acobreado, peça informações sobre a gama de colorações capilares permanentes INOA, de L'Oréal Professionnel.

Cobre suave

A cor cobre é uma das mais aconchegantes. Faz-nos lembrar uma lareira quente nas noites frias de inverno. É tão Hygge! Esta cor oferece uma combinação perfeita de nuances douradas e acobreadas e os pontos de luz tornam qualquer penteado requintado e com uma cor única.

Louro manteiga

Não acha que uma torrada com manteiga e um chá são muito reconfortantes naqueles dias frios? Talvez seja por isso que o louro manteiga seja também aconchegante, nada melhor do que experimentar para sentir você mesmo!

Image credits: Getty Images, E+ - Lambada

Content created by Webedia

;