Menu Procurar

As madeixas estarão ou não na moda este ano?

As madeixas têm-se destacado ao longo destes últimos anos. Contudo, tal como qualquer moda, existe um ciclo. Hoje decidimos averiguar a atualidade desta tendência, que conquistou adeptos um pouco por todo o mundo.

Madeixas: tendência em 2017?

Perfeitas para trazerem luminosidade ao rosto nos dias mais quente ou de inverno, as madeixas vieram revolucionar o mundo da coloração e dar um pouco mais de cor à vida de milhões de pessoas em todo mundo. Este é, de facto, o tipo de coloração mais popular, cujas técnicas e cores se foram transformando ao longo dos anos. Atualmente, estas colorações são muito menos agressivas do que há 50 anos. No entanto, para os cabelos mais fragilizados, já existe uma variedade de tratamentos para cuidar do cabelo pintado, que servem como complemento a uma nutrição equilibrada. Para além destes, existe atualmente um tratamento inovador que permite colorir e tratar profundamente a fibra capilar.

Cuidados capilares

Após ter feito as madeixas, é importante ter cuidados redobrados com os seus cabelos durante os primeiros 2 meses. Por isso, recomendamos que invista numa gama de produtos capilares rica em lípidos ou pode optar mesmo por uma gama mais personalizada. Depois desse tratamento, utilize produtos adequados aos cabelos pintados que irão nutrir o seu cabelo. Será igualmente importante manter sempre a nutrição do seu cabelo pintado, assim como a sua hidratação. Só assim conseguirá um resultado digno das maiores estrelas.

Já pensou nas suas próximas madeixas, mas tem dúvidas acerca dos cuidados a ter? Aconselhe-se junto do seu cabeleireiro, que saberá quais os mais adequados a si.

Image credits: Pixelformula, formula Summer 15

Content created by Webedia

;