Menu Procurar

Que franjas ficam melhor com um cabelo à francesa?

O #Cabeloàfrancesa é um look elegante, prático e rock'n'roll. As beldades francesas Eva Green, Caroline de Maigret, Sophie Marceau e Charlotte Gainsbourg são ícones deste estilo. Têm em comum as franjas compridas. Se quiser as suas parecidas, saiba o que deve dizer ao seu cabeleireiro a seguir...

Torne as minhas franjas compridas e despenteadas

Já lhe explicámos como obter um cabelo à francesa, por isso, sabe que as franjas compridas e despenteadas são uma parte essencial do look (ou a franja comprida em cortina à anos 70 para conferir um toque retro). No entanto, há algo de que nunca falámos, mas trata-se de uma informação importante para dar ao seu cabeleireiro, se quiser obter o "verdadeiro" cabelo à francesa. Diga-lhe que as franjas devem cair algures entre as sobrancelhas e as maçãs do rosto, e que devem ser um pouco espessas. Para além disso, as franjas curtas, enquanto tendência para o verão de 2016, não se adequam a este estilo!

Como pentear as suas franjas do cabelo à francesa

A textura é uma parte essencial do cabelo à francesa e isso inclui as suas franjas. Para obtê-la, use um produto de styling como o Wild Stylers Next Day Hair de Tecni.ART, por L'Oréal Professionnel, ou o Wild Stylers Scruff Me da Tecni.ART, por L'Oréal Professionnel.

E, tal como com todas as franjas, vá regularmente ao cabeleireiro para um corte rápido, para que fiquem sempre bem!

Image credits: Pixelformula

Content created by Webedia

;