Menu Procurar

O bob ondulado lateral com franja: um look suave, mas imponente!

Como transformar um penteado clássico e indispensável em algo único? Acrescentando um elemento extra, como uma franja, ou uma secção lateral. Para estarmos na linha da frente da moda bob, mas sem perder o seu charme original, dizemos sim ao bob ondulado lateral com franja!

Um bob suave e gráfico

Talvez nunca tenha ouvido falar dele antes, mas o "wob" (o bob ondulado) tornou-se num estilo indispensável durante as últimas estações. Infelizmente, as fashionistas mais ousadas cansaram-se facilmente dos estilos que consideram "demasiado convencionais". A solução é simples: para aprimorar um bob ondulado, deve-se usá-lo com uma risca ao lado e uma franja. Equilibrado em relação à suavidade da ondulação, este detalhe gráfico cria um movimento assimétrico e realça mais o seu bob!

Um "wob" com franja: um bob para todas

Seja qual for o seu tipo de rosto ou a coloração do seu cabelo, um bob ondulado lateral com franja vai ficar-lhe bem. Apesar de este corte ser usado mais facilmente em cabelos médios com volume, até os cabelos mais finos e lisos podem experimentar este look. Delphine Courteille, cabeleireira de L'Oréal Professionnel, recomenda a utilização de produtos texturizantes da gama Beach Waves, que ajudam a recriar o volume necessário para este magnífico bob assimétrico e ondulado.

Antes de fazer ondulações neste bob, é preciso escalá-lo

Não se deixe enganar pela simplicidade aparente da ondulação deste bob elegante e leve – ele não pode ser criado por capricho! O segredo da beleza deste bob está na precisão e profissionalismo do escalado do seu cabelo . Mesmo que o seu cabelo seja já naturalmente encaracolado, ou se as suas madeixas forem lisas, este primeiro passo é essencial.

Image credits: Pixelfomula

Content created by Webedia

;