Menu Procurar Procure um salão

Porque é que estou a perder cabelo?

Se está a experienciar queda de cabelo, existe a probabilidade de que esteja a perguntar a si própria o porquê?

A qualquer idade, queda de cabelo é muito mais comum do que a maioria das pessoas pensa.

Vários fatores podem resultar na queda de cabelo, mas os mais comuns estão ligados à genética e às hormonas.



How to repair damaged hair_concerns_haircare

1- Fatores da perda de cabelo

Sabia que muitas mulheres vão experienciar perda de cabelo após a gravidez? Devido a alterações hormonais nos níveis de estrogénio, o cabelo pode parecer especialmente espesso e brilhante durante a gravidez, mas depois tudo se perde após o parto.

A boa notícia é que esta situação deve ser temporária, independentemente do cabelo ficar mais fino devido à gravidez ou outras alterações hormonais tal como medicação ou acontecimentos stressantes.

Uma nova tecnologia na área de tratamento da queda de cabelo pode acelerar o processo de criação de espessura no seu cabelo fino. Tudo o que precisa é adquirir os melhores produtos de queda de cabelo recomendados para si pelo seu cabeleireiro profissional.

How to stop hair loss_Treat hair loss

2- Soluções profissionais


Analise com atenção a sua família - se vários membros estão a ficar calvos ou a ficarem com os seus cabelos mais finos depois de uma certa idade, existem fortes probabilidades de que irá acontecer o mesmo a si.

Tratamentos profissionais de queda de cabelo baseados na molécula AMINEXIL podem estimular as fibras capilares nas raízes, acordando eventualmente os folículos que podem estar na sua fase natural de descanso, estimulando a atividade das raízes e ajudando a proteger a densidade do cabelo das raízes às pontas.
Mas a melhor solução é começar a tratar da sua queda de cabelo mesmo antes de reparar que o seu cabelo está mais fino.