Menu Procurar Procure um salão

Como tratar a queda de cabelo?

A queda de cabelo nas mulheres é mais comum do que se presume.

A queda de cabelo nas mulheres é mais comum do que se presume. Algumas podem experienciar queda de cabelo temporária devido a alterações hormonais ou eventos dramáticos do quotidiano. E outras podem notar que os seus cabelos estão a ficar mais finos com a idade em geral. 

Graças aos seus conhecimentos, o seu cabeleireiro tem a capacidade de detetar os primeiros sinais de aviso da queda capilar como diâmetro reduzido do cabelo, fios menos visíveis, falta de vitalidade e movimento - e recomenda o tratamento mais adequado para o seu problema


How to stop hair loss_Treat hair loss

Fatores da perda de cabelo

Têm sido feitos muitos progressos científicos na área da queda de cabelo. Como por exemplo, ninguém perde cabelo de um dia para o outro, só que ao longo do tempo, ou de forma mais prematura, ele começa a crescer mais fino e em pequenas quantidades, de forma contínua. 

Além disso, foi estabelecida uma ligação entre o aparecimento de alopecia e a rigidez da bainha dos folículos capilares. O endurecimento desta bainha acalma o desenvolvimento do folículo capilar. Desta forma, o cabelo tem carência de força e nasce mais fino.