Menu Procurar Procure um salão

A coloração vai danificar o meu cabelo?

Quando está a mudar a sua própria cor do seu cabelo, há sempre a preocupação de danificar o cabelo. 

De forma a assegurar que o seu cabelo está salvo de estragos e mantém a sua força natural, certifique-se que segue estes 3 passos:

1- Procure a ajuda de um profissional

A menos que seja uma profissional, será complicado perceber verdadeiramente o que a coloração está a fazer ao seu cabelo, e o resultado pode ser tudo menos aquilo que tinha imaginado que seria o resultado final. O colorista profissional não só pode escolher as melhores cores do sistema de coloração de cabelos de L'Oréal Professionnel, como também tem a formação profissional para assegurar que o seu cabelo não sofre qualquer tipo de danos.


2- Tenha muitos cuidados pós-coloração

A sua experiência de coloração não acaba no salão. Certifique-se que obtém os melhores conselhos sobre os produtos de tratamento de cabelo com coloração que deve usar em casa, e siga esses passos e orientações meticulosamente. Se conseguir implementar a prevenção do desvanecimento da cor na sua rotina de beleza, o seu cabelo vai ficar luminoso e com um aspecto saudável dia após dia.


3- Diminua a utilização de ferramentas de calor

Apesar do seu cabelo estar nas melhores mãos quando está entregue ao seu cabeleireiro, não há dúvida de que a fibra capilar passou por uma grande mudança. Por isso, dê um pouco de descanso ao seu cabelo e mantenha as ferramentas de calor em modo pausa durante algum tempo. Se sente a necessidade de usar o secador ou ferro de encaracolar, certifique-se que usa proteção térmica antes, e acabe com um tratamento leave-in recomendado, como óleos ou cremes.